quarta-feira, 9 de julho de 2014

Playlist : Top 5 Filmes !


                     692_577466578930430_977345730_n.jpg (960×772)
























Nada melhor que curtir as féria e esse friozinho que bons filmes , não é ? Então, aqui vai pra vocês o meu top 5 de filmes favoritos que adorei ver nessas férias 

                   " A mentira "


Sinopse:


Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

Lançamento:
Novembro de 2010
Dirigido por:
Will Gluck
Com:
Emma Stone , Malcolm McDowell, Patricia Clarkson , etc 
Gênero:
Comédia , Romance 
Nacionalidade:
EUA
Classificação :
 
Onde assistir : Filmes Online grátis


"A menina que roubava livros "


Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).
Lançamento:
Janeiro de 2014
Dirigido por: 
Brian Percival 
Com:
Geoffrey Rush , Emily Watson  , Sophie Nélisse , etc .
Gênero:
Drama
Nacionalidade :
EUA , Alemanha 
Classificação :      

Onde assistir : Filmes Online Grátis


" Amizade Colorida " 

                                       
Sinopse :

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Lançamento:
Setembro de 2011 
Dirigido por:
Will Gluck
Com:
Justin Timberlake , Mila Kunis , Patricia Clarkson, etc.
Gênero:
Comédia , Romance 
Nacionalidade:
EUA
Classificação:      
Onde assistir: Filmes Online Grátis

" Meu namorado é um zumbi "

Sinopse :
Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Lançamento:Fevereiro de 2013 
Dirigido por:Jonathan Levine
Com:Nicholas Hoult , Teresa Palmer, Analeigh Tipton , etc 
Gênero:Comédia , Romance , Terror
Nacionalidade:EUA
Classificação:     
Onde assistir: Filmes Online Grátis

" O menino do Pijama listrado "
Sinopse :

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Lançamento:
Dezembro de 2008
Dirigido por:
Mark Herman 
Com:
Asa Butterfield , Vera Farmiga , David Thewlis, etc 
Gênero:
Drama 
Nacionalidade:
EUA , Reino Unido 
Classificação:      
Onde assistir : Filmes Online Grátis

Eai , o que acharam ? Já assistiu algum ? Conte aqui em baixo .
Beijo 


2 comentários:

  1. já tenho minha playlist para o final de semana >< amando os filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado ! Obrigado pela visita .

      Excluir