sábado, 10 de maio de 2014

Imédia Excellence Californianas L'Oréal Paris


Olá pessoas, bom eu ouvi falar sobre umas novas tintas que a L'Oréal Paris havia lançado , e como sempre fui apaixona por Californianas , resolvi testar  e vou contar a vocês como foi minha experiência com a tinta .


O que são Californianas ?
Uma técnica de clareamento do comprimento e pontas do cabelo, criando um degradê luminoso com um efeito de fios dourados pelo sol.


Um serviço antes que só seria possível em salão , você pode fazer em casa. É a combinação de toda a tecnologia do reme clareador com o complexo de cuidado nutri ceramidas , para reflexos brilhantes e cabelos macios e sedosos.



 A L'Oréal lançou 4 nuances sob medida para cada cor de cabelo :


A cor que escolhi para o meu cabelo foi a Nº 3 , para castanho de claro a médio.



A coloração contém uma escova exoert item exclusivo L'Oréal Paris , torna a aplicação do produto ultrafácil, possibilitanto o look Californianas em casa, sem marcar.


O tempo que deixei em meu cabelo foi de 40 minutos ! O recomendado é de 25 a 40 minutos depende da cor que você quer que fique , só pra lembrar NUNCA deixe mais do tempo permitido !



O resultado e minha opinião :

Eu gostei do resultado ,mas esperava mais da tinta , não tenho do que reclamar ! Realmente e tinta de fácil aplicação qualquer uma consegue fazer . O preço também não é tão exagerado paguei em torno de R$ 24,00 reais .




Existem inúmeros vídeos de passo-a-passo no Youtube , o que eu assisti e que me ajudou foi esse aqui:  


No site da L'Oréal tem o passo-passo si você quiser ver :

Criticas, duvidas, sugestões e elogios.
Só deixar nos comentários.
Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário