sábado, 10 de maio de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira

               Mickey Mouse balloons

Olá pessoal , hoje trouxe pra vocês nossa primeira tag do blog, quem nos convocou para responder a tag foi a lindona Isabela Costa lá do blog Pimp My Travel ! A tag consiste de 11 perguntas sobre você ,11 fatos e 11 perguntas para 11 blogs . (deixo a cargo de vocês si quiserem responder tag , fiquem a vontade ! Avisa aqui nos comentários , que vou lá conferir.)

Vamos lá ;) 

Respostas :

1- Onde você gostaria de morar e o motivo ?
R: Rio de Janeiro , acho uma cidade bonita !

2-Qual é o principal assunto do seu blog ?
R: De tudo um pouco !

3- Qual filme gostaria de participar ?
R: Monte Carlo !

4-Twitter ou Facebook ?
R: Facebook !

5-Uma musica que não deveria existir :
R: Show das Poderosas --'

6- Se pudesse mudar algo em alguém que você ama, o que seria ?
R: Não sei dizer exatamente.

7- O momento mais feliz da sua vida ?
R: 06 de maio de 2013 , o dia que a jornada no meu sonho começou!

8- Alguém que gostaria de conhecer :
R: Tiesto , Nicky Romero , Hardwell .

9- Você é convidada para o Esquenta da Regina Casé, quem gostaria de encontrar por lá e por que ?
R: sei lá , :S Ivete Sangalo !?

10- #SomosTodosMacacos?
R: Sim

11- Um objetivo :
R:  Realizar meus sonhos


11 fatos sobre mim :

1- Morro de vontade de fazer tatuagens mais tenho um pouco de medo !
2- Amo moda !
3- Odeio pessoas que se acham demais !
4- Sou apaixonada por música eletrônica!
5-  Sofro demais por amor!
6- Eu estudo demais e isso , às vezes, isso acaba me prejudicando!
7- Amo ler livros!
8- Tenho uma paixão absurda por dormir !
9- Amo roupas , principalmente comprar roupas
10- Tenho vontade de viajar para vários lugares!
11-Acredito no melhor de cada pessoa !

Perguntas :

1- Três livros que você leu :
2-Pior filme que você assistiu :
3- Ação ou comédia ?
4- Um sonho que você considera impossível :
5- Melhor presente de aniversário que você já ganhou :
6- você pretende ser ... ?
7- Uma meta de vida :
8- Três aplicativos que você tem no seu celular:
9-você é/gosta de si organizar?
10-  Melhor vídeo clipe da década :
11- Uma coisa que você nunca faria na vida :


Alguns Blogs :




Criticas, Sugestões e elogios, 
Só deixar nos comentários.  
Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário